sexta-feira, março 01, 2013

Humor do Dia!

Oieee!Tudo bem lindas?
Eu tô bem... ontem fui no casamento da minha prima. Infelizmente, nessas ocasiões o jantar sempre é mais tarde e a comida mais calórica né?! Mas nessas horas não dá pra fugir, o jeito é comer e rezar pra o prejuízo não ser muito grande!!!! kkkkkkkkkkkk
Bom, amanhã eu vejo se me ferrei ou não!hahahaha
Ahhh, falando em amanhã, é níver do esposo!!! Lógico que ele vai querer comemorar... e adivinhem com o que??? Comida né?! Mas vou fazer o possível pra não extrapolar!!! Preciso controlar a situação!hehehehe
E... pensando em tudo isso, vi essa tirinha, que super combinou comigo!kkkkkkkkkkkkk Vamos ver?!



Tão eu né gente!!! Quantas vezes não eliminei 1kg ao longo da semana e em dois dias de jacada recuperava tudo?!hahahahaha
É assim mesmo, mas o importante é agente recomeçar, e mais, ir se concientizando de que precisamos mudar esses habitos!!!
Bom, março começou, semana que vem já tem pesagem oficial e eu quero muito tomar as redeas e focar mais na AF, pra que esse mês seja lindo e glorioso!!!

E vocês meninas?
Estão pensando o que para esse mês de Março???
Vamos com tudo!!!

Bjusssssssssss

Nenhum comentário: