quinta-feira, janeiro 24, 2013

Vamos rir um pouco?

Oieeee!!!E ai meninas, como estão?!
Eu tô bem contente, tudo caminhando bem por aqui!
Adorei as respostas de quem veio e participou da enquete! Cada uma das opiniões e depoimentos só me acrescentaram, inspiraram e me motivaram a continuar essa "luta", quero estar aqui pra ver a vitória de todas vocês!!!


Gostei tambem de saber que algumas das meninas que vieram aqui se interessaram pela história do meu esposo, que falei no meu depoimento!!! Vou falar com ele e postar aqui um antes/depois pra que vocês vejam... realmente, 30kg fazem muita diferença né?!rsrsrs

E vocês, estão animadas? Como vai ser o findi de vocês?
Enquanto ele não chega, vamos rir um pouco?


Legal né?! A moça aí é curta e grossa!hahahaha
Lembrando que, dieta não né gente, RA!rsrsrsrs

Meninas, hoje à noite vou responder aos comentários de vocês e fazer visitinhas à todas!!!
Tenham uma quinta-ferira linda e light!!!

Bjussssssssssss

14 comentários:

cliciene disse...

tão bom quando tudo vai bem...

Diane disse...

kkkkkkkkk eu adorooo essas tirinhas!!!
por aqui também tudo tranquilo, r.a e a.f de vento em polpa!
=D
bjuus

Nathy disse...

Nossa 30 quilos seu marido eliminou? como? conta tudo....rs
Adorei a tirinha...rs
Medo do final de semana, mas vamos que vamos, SOU FORTE!
Beijokas e bom feriado e final de semana né.

Anônimo disse...

Isso aí flor, FOCO! O fim fica mais perto quando nos mantemos focadas, FORÇA!
Ri alto da tirinha! rs
Tô curiosíssima para saber a história do maridão...

Grande bj!

Patrícia Souza disse...

Oi Wênia,
Ual, essa história do seu marido com certeza vale um post dos grandes por aqui. Inspiração pra todas.
Adorei a tirinha, que apesar de "sincera demais", é a pura verdade. E na minha idade então, tem que ser DIETA mesmo kkkkk.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Unknown disse...

É muito bom quando está indo tudo bem!
Parabéns para o marido!
Beijos

Unknown disse...

30 kilos uau..... antes e depois urgente...

parabens a vcsss

Unknown disse...

Oi Clici!!!Pois eh!Eu tambem amo!rsrs
Bjusssssss

Unknown disse...

Que bom amiga,gostando de ver,super focada!
Bjussssss

Unknown disse...

Pode deixar que vou contar sim,to preparando um post pra contar!!!
Fica firme que vai dar tudo certo no findi!
Bjussssss

Unknown disse...

Oieee!!!
Que bom que curtiu!Pode deixar,conto sim!
Bjussssss

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk
Pois eh,Pa!!!A sinceridade doi mas nos faz acordar ne?!rsrs
Espero que voces curtam o post!
Bjussss

Unknown disse...

Obrigada flor!!!!
Bjussss

Unknown disse...

Pode deixar Mari,vou colocar varias fotos!
Bjusssss