sexta-feira, dezembro 21, 2012

Preparativos pro Natal

Oi meninas! Tudo bem? Como estão os preparativos de natal? 
Dessa vez meu post veio mais cedo, na sexta, para não atrapalhar o balanço mensal da Wênia, que será amanhã. Acho que ela vai contar muitas coisas boas pra gente, não deixem de ler!

Vai chegando o fim do ano e o tempo passa rápido, né? Essa semana andei cheia de afazeres. Falando de alimentação, eu até comi bem, belisquei umas gordices aqui e ali, mas continuo diminuindo na quantidade. Até evitei os chocolates e doces! Há muito tempo eu não ia malhar as 3 vezes da semana e dessa vez eu fiz uma forcinha aqui, outra ali e consegui, mais um ponto para mim! Outra coisa maravilhosa que aconteceu foi ver que algumas peças de roupas que não serviam há mais de um ano voltaram a servir, estou muito feliz por isso, deu um gás, sabem? Essa, sem dúvidas, é uma das melhores partes de emagrecer.

Pesei na academia ontem (66kg) e vou pesar também depois do reveillon. Acho que isso vai ser muito bom para incentivar meu “policiamento” nas festas que estão chegando. Eu já estou quase em clima de natal, mas ando preocupadíssima com a minha meta. Vocês sabem que eu quero muito passar a virada 2012/13 pesando 65kg, mas não sei se vai ser possível, principalmente por conta das comidinhas deliciosas dessa época. Estou em outra cidade e fico por aqui até depois do natal, para tentar diminuir o prejuízo da comilança trouxe roupas leves e, se o calor permitir, pretendo me exercitar todos os dias. Acho que assim vou chegar bem perto do meu objetivo.


E vocês, como estão planejando diminuir o prejuízo das festas?

Beijinho e feliz natal!
Aline Helen

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa amiga,fiquei muito feliz em saber que roupas suas já estão melhores no corpo!Isso é muito bom!!!
Só mais um pouquinho e você alcança sua meta pra 31/12!
Bjssss

Aline Helen disse...

Sim, só mais um pouquinho! Vou me esforçar... :)

Beijo