quinta-feira, novembro 29, 2012

O que vocês acham do Chá Verde solúvel?

Oieeee! Como estão hoje?!
Eu estou bem... a dieta segue, certinha, os exercicios tambem! Estou fazendo só o eliptico, mas estou fazendo geralmente um pouco pela manhã e um pouco a noite! Adoro!!!
Resumo de ontem:
R.A.: ok (comi certinho... aliás, marido anda dizendo que estou comendo pouco, e vai ter uma hora que vou parar de emagrecer... será?)
Agua: ok (2 L certinho)
A.F.: ok (fiz 20min de eliptico pela manha + 30 min a noite)
Pois eh, gente, graças a Deus está tudo correndo tranquilamente!rsrs

Ah, mas hoje quero a opinião de vocês: O que acham do Chá Verde solúvel?
Comecei a tomar o chá verde de saquinho, não curto muito chás... (e olha que nem tomei da folha mesmo,e ja to reclamando!rsrs) Ai tava pensando em comprar algum solúvel. Dizem que o gosto é bem melhor, e dá pra tomar geladinho e ainda consigo levar pro trabalho...
 Procurei alguns na internet e vou colocar aqui pra vocês verem:


Então... sei que muita gente fala que não é tão eficaz quanto a propria folhinha... mas tambem há quem diga que funciona!
E vocês, o que acham? Já usaram? Qual marca dente essas vocês me indicarima?
Quem já usou, deixe aqui sua opinião e experiencias, ok?!
Estou pensando seriamente em comprar, e caso compre, logo venho mostrar aqui pra vocês, tá?!

Bjinhossss

17 comentários:

Unknown disse...

Já tomei esse tipo, comprei o da marca Aroma. O gosto é igual daqueles chás Vick para gripe. Não gostei e fora que no rótulo fala de um monte de conservantes, corantes e etc... Não recomento. Compre as folhas, ferva bastante folhas e pouca água e vai virar um concentrado. E na hora de tomar, dilua em água (gelada ou quente).
Beijos

Jake disse...

Oi Weniaaaaa!
Tb sou da opnião.. e ouço falar que o melhor mesmo são os naturebas.. e ainda assim tem o jeito certo de fazer senão você perde as propriedades que vc tanto busca...
Agora não sei te ajudar! =(

n disse...

Assim parecem melhores pra se tomar, deve ser bom!
Se tomar conta ai o que achou.

Bjs

Unknown disse...

Pois eh Mallu,por isso ainda nao comprei!
Vou comprar as folhas,e fazer do jeito que falou pra ver se da certo!
Obg pela dica!
Bjss

Unknown disse...

Obg por ter vindo aki Jake!Pois eh,to na maior duvida tambem...acho que vou ficar nas folhinhas mesmo!rsrs
Bjsssss

Bethynha disse...

oiee
eu tomava esse chá verde, é super gostoso, melhor do que aquele outro de folhas
bjao

Unknown disse...

Ainda estou resolvendo se compro!Caso compre aviso sim,pode deixar!
Bjss

Unknown disse...

Oi Bethynha!!!Que bom que voce gostou!!!Faz efeito mesmo?!
Bjsss

Bethynha disse...

Pra mim era diurético, minha barriga ficava zerada qndo tomava, tbm estava toda hora no banheiro.
eu gostava, mas hj em dia nao tomo mais, enjoei

Unknown disse...

Ah,sim!É isso mesmo que eu quero!kkkkkkk
Vou experimentar pelo menos 1 pote,nao custa nada!rsrs
Obrigada pela explicação!
Bjssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

Nunca tomei estes ... Uso saquinho !

Unknown disse...

Tambem tomo do saquino Mey...ainda to me decidindo!rsrs
Bjss

Lucinete disse...

Ola! Eu tomo o da Sanavita, e tenho otimos resultados. O gosto é mto bom. Nao fico sem ele.É prático e funciona mesmo. Eu adoro!

Unknown disse...

É ótimo eu tomo solúvel sabor abacaxi ,hortelã e chia e vi resultado sim perdas de medidas mais ainda não pesei a marca do que tomo é Braslife espero que goste!

Unknown disse...

Procure no google, um artigo que fala sobre os benefícios do chá verde, na revista "espaço aberto", da USP. Nesse artigo fala sobre o chá solúvel. Você vai gostar!

Unknown disse...

Procure no google, um artigo que fala sobre os benefícios do chá verde, na revista "espaço aberto", da USP. Nesse artigo fala sobre o chá solúvel. Você vai gostar!

Dayane Silveira disse...

OLá, eu comecei a tomar o chá solúvel da New Millen sabor limão, é chá verde mas vai limão, alguém sabe me dizer se é bom mesmo se dá resultado?